sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Programação de Férias Janeiro 2014



Biblioteca Municipal tem programação especial durante as férias.




A Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim está de portas abertas durante todo o mês de janeiro com uma programação especial para as férias. De segunda a sexta-feira, até o dia 31 de janeiro, estão disponíveis diversas oficinas. Entre elas, hora do conto, pintura com os dedos, origami, história em quadrinhos, Cinebib, além da exposição ‘O que Ler nas Férias’.

As atividades são indicadas aos estudantes na temporada de férias escolar. O local foi escolhido justamente para estimular o contato das crianças com os livros. O cronograma está repleto de atrações e pode ser consultado na tabela abaixo. Para participar das oficinas, basta comparecer ao espaço, das 8 às 17 horas, na Rua Cunha Moreira, 71, no Centro, ou obter informações pelo telefone (13) 3426-1477.

HORA DO CONTO – A prática de contação de histórias tem a intenção de despertar nas pessoas o gosto pela leitura de forma divertida e prazerosa. É por meio dela que se enriquece o vocabulário, conhecimento e a interpretação.

PINTURA COM OS DEDOS – As crianças soltam a imaginação nos desenhos com a oficina que utiliza como principal ferramenta os dedos.

HISTÓRIA EM QUADRINHOS – Nesta atividade o interessado aprenderá o básico de como criar história em quadrinhos. As atividades vão desde o uso adequado dos balões até técnicas de desenhos.

ORIGAMI – A oficina é direcionada para pessoas que queiram aprender a arte milenar japonesa de dobrar papel em diferentes formatos. A aula é voltada para crianças com idade a partir dos 12 anos.

CINEBIB – A Biblioteca reservou um espaço voltado ao cinema. Aberto ao público, qualquer pessoa poderá assistir aos filmes exibidos. Em cartaz estão: ‘Meu Malvado Favorito 2’, ‘Diário de um Banana’, ‘Os Smurfs 2’ e ‘Shrek Para Sempre’.

EXPOSIÇÃO ‘O QUE LER NAS FÉRIAS’ – A Biblioteca selecionou aos usuários livros de diferentes autores para que estas férias sejam recheadas de histórias e aventuras.

Confira a tabela com os dias e horários de cada oficina:
Dias
Horário
Programação
6, 13, 20 e 27
Das 14 às 15 horas
Oficina de origami (a partir de 12 anos)
7, 9, 14, 16, 21, 23, 28 e 30
Das 10 às 11 horas
Hora do Conto (até 10 anos)
8, 15, 22 e 29
Das 10 às 11 horas
Oficina de Pintura com os Dedos (até 8 anos)
10, 17, 24 e 31
Das 9 às 11 horas
Oficina de História em Quadrinhos (De 8 a 12 anos)
Até 31
Das 8 às 17 horas
Exposição ‘O que Ler nas Férias’
10, 17, 24 e 31
Às 15 horas
Cinebib (classificação livre)

Por Secretaria de Comunicação Social





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!

Seguidores do Blog