quarta-feira, 30 de abril de 2014

BIBLIOTECA - As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas no site.



Abertas inscrições para oficina de pequenos reparos em material bibliográfico.


 
Profissionais de bibliotecas, salas de leitura e programas de incentivo à leitura podem participar da oficina Pequenos Reparos em Material Bibliográfico, oferecida pelo Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas no site http://aprendersempre.org.br/calendario. O encontro será no dia 22 de maio, das 9 às 17 horas, na Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim.

Durante a audiência, o prefeito Marco Aurélio vai explicar aos moradores como vai funcionar o plano de manutenção nos próximos meses, com meta de deixar as ruas em boas condições de tráfego no período. E também detalhará os principais projetos desenvolvidos pela Administração Municipal, como o Cidade Saudável, Mais Saúde nos Bairros, Mais Oportunidades e o Aprendizado do Futuro.

ESTANDES NO BAIRRO – No dia 9, a partir das 9 horas, os estandes de atendimento do Programa Bairro a Bairro serão montados na Praça Aguapeú, próximo da E. M. Maria das Graças Santos. As secretarias municipais farão plantão de atendimento em estandes com funcionários da Saúde, Assistência e Desenvolvimento Social, Habitação, Relações do Trabalho, Trânsito e Segurança Municipal, Educação, Cultura e Esportes, Planejamento e Meio Ambiente, Serviços e Urbanização e Negócios Jurídicos, além das concessionárias Sabesp e Elektro com vans de atendimento para esclarecimentos dos serviços prestados. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, responsável pelo setor do Comércio, também estará prestando diversas informações aos comerciantes e empresários, além de atender também futuros empreendedores.

O programa é de manutenção permanente dos bairros, não se tratando de um mutirão emergencial. As equipes retornam aos locais periodicamente para garantir a manutenção das vias e espaços públicos. 

Por Secretaria de Comunicação Social
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!

Seguidores do Blog